O Livro de Ouro de novo assinado

O Livro de Ouro de novo assinado

O mês de Janeiro de 2019 será recordado na história do Teatro Nacional de São Carlos (se tivermos a sorte de no futuro termos portugueses que se dediquem à história deste teatro como o fizeram Fonseca Benevides e Mário Moreau) como aquele mês em que Ana Quintans aqui interpretou a ópera Alceste de Gluck.

Graham Vick disse a quem o quis ouvir que em 40 anos de atividade poucos talentos conheceu comparáveis ao da nossa cantora; o maestro Jenkins pouco depois da estreia não se coibia de afirmar, referindo-se a Ana Quintans: “a star is born” (expressão, aliás, usada por críticos internacionais presentes nessa estreia).

Na terceira récita, que ocorreu no dia 25 de janeiro, a gritaria de entusiasmo no final da récita foi ensurdecedora quando Ana Quintans veio agradecer. E, pouco depois, a cantora foi convidada a assinar o Livro de Ouro do teatro, aquele onde colocam as suas assinaturas as maiores estrelas que nos visitam.

Registou-se o momento!

Ana Quintans

One Comment

  1. Bem merecido!! Enorme talento! Uma entrega que lhe vinha da alma……foi emocionante assistir a um espetáculo como o de ontem, dia 25/1/2019 , eu senti as lágrimas correrem dos meus olhos porque a emoção da cantora contagiou-me, foi magnífico.
    Fico muito feliz por ser reconhecido o seu enorme talento!
    Parabéns 💞💞💞

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *